fbpx
Famosos

Conceição Queiroz em discussão com político: “Na sua posição teria vergonha”

Conceição Queiroz, Miguel Viegas
Facebook

Conceição Queiroz e Miguel Viegas, do CDU, estão a dar que falar depois de terem trocado comentários nas redes sociais. Tudo começou quando a jornalista criticou o político por algo que escreveu.

Conceição Queiroz não gostou de um comentário que leu na página de Facebook de Miguel Viegas, candidato pela CDU À Câmara Municipal de Aveiro, na sequência da medalha de ouro ganha por Pedro Pablo Pichardo no triplo salto dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Mérito do atleta que treinou, da escola que o criou e do clube que o comprou! Mas esta não é seguramente uma medalha 100% portuguesa!”, escreveu o político, esta quinta-feira, 5 de agosto, na sua página de Facebook.

Conceição comentou a publicação arrasando o político assumindo que ele se referia ao facto do atleta ter nascido em Cuba e apenas ter nacionalidade portuguesa desde 2017. “Na sua posição, teria vergonha… Submeta-se a tudo o que a ciência oferece e depois fale dos resultados e diga se o senhor é 100% português. Ambos sabemos que não e se apostar perde. O senhor jamais será 100% português… O espelho dá o primeiro sinal. Aceite. Boa semana!”, escreveu a jornalista.

O candidato da CDU respondeu: “Medalha 100% portuguesa e não o atleta. E a medalha é feito pelo atleta, treinador, escola de formação e material e equipamento”.

Devido às muitas críticas que recebeu, Miguel Viegas sentiu-se na necessidade de fazer ainda outro comentário a esclarecer a situação. “Meus caros, como é óbvio não está aqui em causa a nacionalidade do atleta. O que eu critico é este modelo desportivo mercantilizado que tende a ofuscar a necessidade de investir numa política desportiva que apoie a formação nas escolas e nos clubes!”, defendeu-se.

Lei também: Rogério Samora e Conceição Queiroz. Jornalista assume romance: “Foi espetacular”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News