fbpx

Rogério Samora e Conceição Queiroz. Jornalista assume romance: “Foi espetacular”

A Televisão
2 min leitura

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora-Sintra com um prognóstico reservado. A SIC já definiu o final de Cajó, a sua personagem em ‘Amor Amor’.

Rogério Samora continua a lutar pela vida no Hospital Amadora-Sintra. Não houve evolução favorável no quadro clínico do ator, que continua em estado muito grave.

Fonte oficial da SIC afirma que à Tv Mais que o ator continua com um “prognóstico reservado”. A estação de Paço de Arcos revela ainda que Miguel Guilherme vai entrar na novela ‘Amor Amor‘. “O Miguel vai entrar na história como primo do Cajó”, conta à referida publicação.

“A chegada do primo da personagem vem reforçar o elenco devido à saída abrupta do Rogério. É assim colmatada a sua ausência. Pepe, nome da nova personagem interpretada por Miguel Guilherme, é um comparsa nos crimes e tem um complô com Cajó”, explica fonte da produtora da novela.

Rogério Samora mantém-se internado nos cuidados intensivos cardíacos, com um quadro clínico estabilizado, apesar de muito complexo. A função neurológica continua a ser a que inspira maiores preocupações à equipa médica. O ator deu entrada no hospital na manhã de 20 de julho, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida durante as gravações de ‘Amor Amor’.

Conceição Queiroz assume romance

Recentemente, notícias deram conta de uma relação há alguns anos, entre Rogério Samora e Conceição Queiroz. A jornalista da TVI, confirma agora este romance. “Tivemos uma relação há cinco ou seis anos e foi espetacular”, disse a pivô da TVI24 à Tv Mais, acrescentando que “era uma relação assumida entre nós, mas optei por não me expor.”

Quanto ao momento difícil que o ator atravessa, Conceição Queiroz acredita que “ele vai recuperar!”

Leia também: Familiar de Rogério Samora fala sobre estado de saúde do ator: “Foi dia de falar com os médicos”

Siga-me:
Redactor.