fbpx

Clemente foi hospitalizado de urgência: “Mais três ou quatro horas e seria fatal”

O cantor Clemente teve de ser hospitalizado de urgência. Médico garantiu que mais três ou quatro horas e seria fatal...

Pedro Vendeira
2 min leitura

Este sábado, dia 11 de março, Clemente foi um dos convidados do programa ‘Em Família’, da TVI e revelou que esteve hospitalizado recentemente.

Tudo aconteceu há cerca de duas semanas, após uma ida ao ‘Somos Portugal’. “Isto que me aconteceu, acontece a qualquer pessoa, não a qualquer pessoa que tem 67 anos. Fui cantar a Vila Nova de Fôz Coa, no ‘Somos Portugal’, há 15 dias“, começou por contar.

Acabei a atuação, estava muito bem disposto. Vim para casa, tomei um duche, fui para a cama e às 2 da manhã acordo como nunca me lembro na vida, dos 67 anos de ter acordado“, explicou Clemente, revelando o que aconteceu a seguir: “A tremer todo, com vontade de vomitar. Corri para a casa de banho, comecei a vomitar. Com umas dores… nem podia respirar, era uma dor tão intensa em todo o ventre

Clemente ligou a um amigo, que lhe levou de imediato para o Hospital de Setúbal. “Eu pensava ‘O que se está a passar comigo?’ (…) Entrei no Centro Hospital de Setúbal… estava tão desesperado que a primeira coisa que disse aos doutores que queria um termo para assinar para estar sujeito a eutanásia, porque não aguentava as dores. Desataram a rir-se na minha cara“, contou.

O sofrimento foi muito grande. Estava completamente desesperado“, desabafou Clemente.

Na unidade hospitalar, fez análises e uma ecografia, mas ambos deram inconclusivo. “Estava constantemente em vómito e o esforço de vomitar ainda piorou (…) fiz análises e era inconclusivo… fui fazer uma ecografia deu inconclusivo. Depois fiz um TAC e só aqui se percebeu o que tinha. Imediatamente levaram-me para o bloco operatório“, afirmou.

“Fui para a sala de operações, para ser sujeito à operação à apendicite aguda que aos 67 anos não é nada normal se ter. É muito tarde”, disse Clemente, confessando: “O médico disse que mais três ou quatro horas e seria fatal“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com