Famosos TVI

“Chocada” com esquema fraudulento, Sara Prata oferece-se para ajudar novos talentos

Instagram

Depois de a jornalista Alexandra Borges, da TVI, ter denunciado o alegado esquema de burla cometido através de castings fraudulentos – algo que já levou à demissão de Paulo Ferreira, funcionário da Plural – a atriz Sara Prata recorreu à sua conta no Instagram para se manifestar “muito incomodada” perante tanta “falsidade e maldade”.

“Quem viu o debate [desta quarta-feira] na TVI e TVI 24, onde a Alexandra Borges denuncia os castings e formações falsas, sabe como fiquei muito incomodada com tanta falsidade e maldade”, começou por escrever a intérprete, de 34 anos, antes de se confessar “chocada com o abuso cometido e com o engano” e “incrédula com o uso de imagens que nem se sabe onde estão e para que serviam”.

“Informação, por favor. Informem-se sempre, muito e até ficarem tranquilos. Este meio já é tão difícil de conseguirmos trabalho ao longo da carreira. Muitos são os actores que lutam uma vida inteira. Mas quero pensar nos sonhos, nos vossos sonhos. Quero ajudar”, revelou a atriz que ganhou fama após encarnar o papel de Becas na série ‘Morangos com Açúcar’, da TVI.

Por esse motivo, apelou a quem pretende seguir esta área para lhe colocar todas as dúvidas. “Perguntem-me tudo, o que querem saber, que formações há, quais as escolas em Portugal. Com ponderação, e depois de buscar a verdade, vou tentar ajudar todos”, garantiu.

Lê também:

Diretor da Plural suspenso depois de reportagem de Alexandra Borges

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News