fbpx

César Mourão não retira o que disse após afirmação polémica sobre Portugal e atira: “Venha de lá esse apedrejamento outra vez”

A Televisão
2 min leitura

César Mourão esteve ‘debaixo’ de duras de críticas após revelar, em direto na SIC, que preferia que Portugal tivesse perdido o jogo com a Suíça e ver Cristiano Ronaldo como titular.

Após a derrota de Portugal no jogo frente a Marrocos, César Mourão voltou a pronunciar-se nas redes sociais, depois de ter estado ‘debaixo’ de críticas por parte dos seguidores.

O humorista optou por fazer um esclarecimento. “Vamos lá ver se nos entendemos. Sei que muitos de vós só leram o título e não ouviram o conteúdo. Se quero que Portugal ganhe? Quero tanto como todos. Se tenho orgulho nos 26 jogadores? Até no Rui Patrício e no José Sá que não jogaram 1 minuto. Mas a forma como vejo o Desporto é que pode ser diferente de alguns de vós”, começou por dizer.

“Ganhar é muito bom mas não é tudo. Os meus posts sobre a seleção (para quem tiver paciência de ir ver) foram nas derrotas”, explicou.

Por fim, César Mourão destacou: “O que eu disse, e mantenho, é que a gratidão é mais importante que a vitória, mas óbvio que quero ganhar só não a troco por valores que considero estarem acima. Obrigado pelo esforço da nossa brilhante equipa. Vá, venha de lá esse apedrejamento outra vez”.

Leia também: Adriano Silva Martins deixa ‘recado’ a César Mourão em direto: “Traidor à pátria, estiveste muito mal…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.