fbpx
Famosos

Adriano Silva Martins deixa ‘recado’ a César Mourão em direto: “Traidor à pátria, estiveste muito mal…”

Adriano Silva Martins, César Mourão
Reprodução/Redes Sociais

Adriano Silva Martins comentou uma afirmação de César Mourão na SIC a propósito da polémica de Cristiano Ronaldo.

Na manhã desta sexta-feira, dia 09 de dezembro, o jornalista Adriano Silva Martins participou, como é habitual, na rubrica das notícias sobre o mundo dos famosos no programa ‘Manhã CM’, da CMTV. A dada altura, o comentador deixou um ‘recado’ a César Mourão depois de uma afirmação do humorista sobre o facto de Cristiano Ronaldo ter ficado no banco dos suplentes no último jogo de Portugal no Mundial 2022.

“Tenho que deixar aqui um recadinho ao César Mourão. Ele disse no outro dia na SIC que preferia ver Portugal a perder no Mundial do que ter o Cristiano Ronaldo no banco. Isso sim é ser traidor à pátria. Isso sim é por o interesse de uma pessoa à frente do país. E estiveste muito mal César!”, afirmou, visivelmente indignado.

Adriano Silva Martins foi mais longe e revelou que o humor não pode ser desculpa para este tipo de comentários: “Os chicos espertos deste país, o César Mourão, o Ricardo Araújo Pereira, a Pipoca Mais Doce, todos estes é o humor, eu digo tudo com o humor. E eu sou uma porcaria porque sou comentador do Social e digo aquilo que penso e que acho…“.

Leia também: Adriano Silva Martins elogia Romana após fotografia polémica do filho: “Deu o exemplo…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News