fbpx

César Mourão fala da polémica sobre Ronaldo: “Prefiro a gratidão ainda à vitória”

César Mourão esteve sob duras críticas após umas declarações sobre Cristiano Ronaldo e a Seleção, no último Mundial de futebol.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

César Mourão esteve, esta quarta-feira, a fazer companhia a Inês Lopes Gonçalves na manhã da Rádio Renascença e respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

Uma dessas questões, que tinham sido elaboradas por Joana Marques e Ana Galvão, era: “Já alguma vez fizeste improviso sobre um tema que não dominavas e, depois, pensaste ‘Ah! Mais valia estar calado’, como por exemplo, quando disseste que preferias que o Ronaldo fosse titular do que a nossa Seleção ganhar o jogo?”.

“Isso é uma parvoíce. Essa pergunta é uma oportunidade para me explicar”, começou por dizer César Mourão, que sublinhou que “não disse isso”. “O que eu disse foi: Prefiro a gratidão a uma vitória e se a gratidão for colocar o Cristiano Ronaldo porque era o último campeonato do mundo, prefiro a gratidão ainda à vitória. E continuo a assumir que prefiro a gratidão a uma vitória, seja onde for, e gosto mais de ser grato do que de ganhar alguma coisa… por isso é que sou do Sporting CP”, explicou.

“Já fiz improvisos com coisas que não dominava e pensava ‘Ah! Se calhar, devia estar calado’. É verdade! Não me lembro quais”, admitiu também César Mourão.

Veja aqui o momento.