fbpx

Catarina Raminhos sobre viagem aos EUA: “O que apetece é mesmo caminhar pelas ruas e desfrutar”

“Gostei do seu enquadramento verdinho, de pinheiros e palmeiras que se erguem até juntinho ao mar."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Catarina Raminhos tem partilhado nas redes sociais alguns detalhes da sua viagem em família aos EUA. Esta quinta-feira, mostrou imagens de Key West.

“Chegámos a Key West! À terra mais a sul dos Estados Unidos, a que fica mais pertinho de Cuba (apenas a 145 kms). A última das Keys da Flórida, que é também a mais bonita – acho que é consensual”, começou por referir numa publicação no Instagram.

“As ruas de Key West parecem a Disney. Casas de madeira ao estilo “Conch”, coloridas, ruas cheias de pessoas (e de galos!), cheiro a comida no ar e música a tocar. Tem uma vibe muito descontraída e o que apetece é mesmo caminhar pelas ruas e desfrutar”, afirmou Catarina Raminhos.

Catarina Raminhos contou que começou por passar por Mallory Square, “em direção à famosa Duval Street, onde fica a casa mais antiga da cidade (com quase 200 anos)”: “Decidimos entrar e gostámos muito da visita à casa e ao seu bonito jardim, também, de perceber a história da família – que se confunde com a história da fundação de Key West”.

“Dada a previsão de chuva para o dia seguinte, deixámos tudo o que era visita interior (casa-museu de Ernst Hemmingway e Shipwreck Museum) para depois, almoçámos por ali, vestimos os fatos de banho e fomos até à Praia do Fort Zachary onde ficámos até ao final da tarde”, relatou ainda Catarina Raminhos.

“Gostei do seu enquadramento verdinho, de pinheiros e palmeiras que se erguem até juntinho ao mar. E das mesas de piquenique que tornam a experiência mais agradável ainda. Antes de jantar, ainda passámos pelo marco que assinala o ponto mais a sul dos Estados Unidos (que tinha uma fila gigantesca para se tirar fotos!)”, rematou Catarina Raminhos.

Relacionado: