fbpx

Catarina Raminhos: “É daqueles sítios tão bonitos que não nos cansamos de olhar em redor”

“Nós queríamos mesmo era entrar na água e mergulhar."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Catarina Raminhos tem partilhado, nos últimos dias, alguns registos da sua viagem em família aos EUA. Esta quarta-feira, mostrou algumas imagens de locais paradisíacos.

“O dia foi tão recheado que há pouco a Maria Leonor perguntava se o que visitámos de manhã já tinha sido no dia anterior. Acho que o facto de termos tido um sol mais quentinho e menos tímido nos deu mais energia”, começou por dizer numa publicação no Instagram.

“Começámos por passear em Duck Key (fotos 7, 8 e 9), ilha vizinha de Islamorada, num bairro bem improvável mas que nos chamou a atenção. Casas modestas de madeira, bem coloridas, jardins repletos de decorações (umas mais tradicionais, outras mais exuberantes), quintais que dão para o mar e um silêncio que se conseguia ouvir”, contou Catarina Raminhos.

“Daí, saltámos para uma realidade completamente diferente ao atravessarmos a Overseas para o lado oposto: a mesma ilha, mas um bairro de classe alta, com mansões que nem nos filmes tínhamos visto! (última foto). Curiosamente – ou não – apesar de mais organizado, mais verde e arranjadinho não tinha a mesma alma e a mesma boa onda do anterior”, referiu Catarina Raminhos.

De seguida, Catarina Raminhos relatou que foram para Marathon, onde descobriram “a paradisíaca Coco Plum Beach”: “Antes de voltarmos a Islamorada para almoçarmos no Morada Bay (foto 4), um restaurante sobre o qual tinha lido as melhores críticas em vários blogues de viagem e que ainda assim me surpreendeu pela positiva”.

“É daqueles sítios tão bonitos que não nos cansamos de olhar em redor, tem um enquadramento incrível e a comida estava mesmo muito boa. Além disso, como é espaçoso e ao ar livre, é ótimo para as crianças se entreterem e os pais descansarem um bocadinho”, descreveu Catarina Raminhos.

“A caminho do hotel, parámos em Anne’s Beach, mas só a espreitámos, uma vez que o temporal de há quatro ou cinco dias deixou o seu areal debaixo de água… algo que já era habitual acontecer, mas em menor escala. Fomos para Sombrero Beach (fotos 4 e 5) já ao final da tarde – percebemos que é famosa pelo seu pôr-do-sol porque vimos as famílias juntarem-se junto à água numa pequena baía num dos lados da praia”, continuou Catarina Raminhos.

“Nós queríamos mesmo era entrar na água e mergulhar. Apesar de não estar tão quente quanto é habitual nesta altura do ano, estava bem boa e o mergulho soube-nos muito bem”, sublinhou Catarina Raminhos.

Relacionado: