fbpx

Catarina Raminhos: “É para encomendar uma dose familiar de ânimo”

"Uma pessoa gostava de poder escrever coisas sérias - que considera interessantes - e ser lida, mas esta rede social não deixa."

Ana Ramos
1 min leitura
Catarina Raminhos/Instagram

Catarina Raminhos partilhou uma reflexão nas redes sociais, esta quinta-feira.

“Saxavor, é para encomendar uma dose familiar de ânimo. É que uma pessoa gostava de poder escrever coisas sérias – que considera interessantes – e ser lida, mas esta rede social não deixa”, começou por dizer numa publicação no Instagram.

“Há pouco publiquei um post acerca da situação merdosa em que vivemos (cá dentro e lá fora). Não tinha chegado a ninguém e ainda recebi o aviso da rede social: ‘Olhe menina, avisamos já que este post vai prejudicar a sua métrica’, ou qualquer coisa deste género, nem li bem porque fiquei irritada e apaguei o post. Não por estragar a métrica, mas porque não chegou a ninguém”, referiu Catarina Raminhos.

“De qualquer forma, era o texto da Carta Amiga Amãezónia desta semana (que podem subscrever de forma gratuita e receber quinzenalmente no vosso mail. O link está no meu perfil). E, pensando bem, este ainda vai chegar a menos malta, não vai? Saxavor, passa a duas doses”, rematou Catarina Raminhos.

Relacionado: