fbpx

Catarina Raminhos acusa agências de comunicação de atrasos nos pagamentos

Catarina Raminhos acusa certas agências de comunicação de atrasos nos pagamentos e de fazerem batota com os agenciados...

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Catarina Raminhos enviou uma “carta aberta” às agências de comunicação, na manhã desta quinta-feira, por entender que a forma como os pagamentos estão a ser feitos não é a mais correta.

Estimadas agências de comunicação, muito do nosso trabalho enquanto criadores de conteúdos depende de vós, que nos contratam (o que eu muito agradeço). No entanto, algumas agências estabelecem que os pagamentos são feitos a 60 dias (o que, já de si, é uma treta) e duas ou três não cumprem“, acusou.

Fazem até batota porque demoram 60 dias a dar a ordem de compra para podermos passar a fatura e só então, a partir da data da fatura, é que contam os 60 dias para fazerem o pagamento. Ao todo, estão a pagar-nos em 120 dias (ou mais, como já aconteceu)“, denunciou.

E eu não posso ir ao supermercado hoje, encher o carrinho de compras, e dizer à senhora da caixa daqui a 120 dias já venho pagar-lhe!, pois não? Orientem-se lá porque a vida custa a todos. Obrigada pela atenção“, acrescentou ainda Catarina Raminhos.