fbpx
Famosos SIC

Catarina Furtado recorda Maria João Abreu: “Tantos aplausos para ti”

Catarina Furtado, Maria João Abreu
Facebook

Catarina Furtado recorreu à sua página de Instagram para homenagear Maria João Abreu que faleceu esta quinta-feira, dia 13 de maio, depois de quase duas semanas em coma induzido, internada no Hospital Garcia de Orta.

Catarina Furtado, em choque com a morte de Maria João Abreu, juntou-se ao leque de figuras públicas que quiseram homenagear a atriz. Na sua página de Instagram, a apresentadora publicou uma fotografia da artista com os seus dois filhos e escreveu bonitas palavras em forma de homenagem.

Mulher, mãe, atriz, companheira da solidariedade, cuidadora de profissão. Inexplicável é a vida. Mas tu, nossa querida Maria João, explicavas a vida através do amor incondicional por quem sempre regaste, as tuas pessoas: O Miguel, o Ricardo, o Matias, os teus amores maiores de quem eras tão dependente, estão agora sem o teu colo protetor. O teu João, o nosso Zé”, começou por escrever Catarina.

A apresentadora não poupou nos elogios à atriz e à sua bondade: “A restante família que às vezes nem é do mesmo sangue, vai ficar tão incompleta, tão profundamente vazia. Abraço-os com muita força. Colocavas as tuas pessoas à frente de qualquer outra prioridade. De certeza que foste à frente para preparar algo de uma dimensão que quem não tem o teu coração, não poderá nunca entender. Tantos aplausos para ti“.

Veja aqui a publicação da apresentadora:

Leia também: Catarina Furtado celebra a “vida” da mãe num dia muito especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News