fbpx
Famosos

Catarina Furtado partilha foto emocionante e deixa reflexão: “São crianças como as minhas”

Catarina Furtado 3
Instagram

Catarina Furtado partilhou, esta quinta-feira, 10 de setembro, uma fotografia emocionante, juntamente com uma forte reflexão.

São crianças como as minhas, estou a expo-las e não o faço às minhas, mas tive a autorização dos pais para lhes tirar esta selfie. Agora estou a usá-la para apelar!”, começou por referir.

A apresentadora continuou a sua explicação. “Estávamos no campo de refugiados de Moria, ilha grega de Lesbos que ardeu há dois dias fruto de um desespero incalculável! Cerca de 13.000 pessoas sem tendas, sem nada do Nada que tinham!”, complementou.

“Neste post mostro o que podemos fazer partilhando informações da Humansbeforeborders! Acedam à Bio para enviarem mail aos governantes e ajudem ( se puderem) com donativos para as ong’s que aqui divulgo”, apelou a comunicadora.

Entretanto, Catarina Furtado afirma que estas notícias não vendem tanto como as do mundo “cor de rosa”.

“OBRIGADA pelas centenas de mensagens sobre o post de ontem! Vamos agir! Sei que estas notícias não vendem como outras do “mundo cor de rosa”, mas eu (e tantas outras pessoas) lutamos para que estas pessoas possam também ter direito a um mundo “cor de rosa”. Possam sonhar. Para isso, temos de as ajudar a sonhar. Promovendo os SEUS direitos! Esse tem de ser obrigatoriamente um sonho NOSSO!!!”, concluiu.

Leia também: Arrepiante! Catarina Furtado recebe “uma extraordinária e uma terrível notícia”

Ora veja:

View this post on Instagram

São crianças como as minhas, estou a expo-las e não o faço às minhas, mas tive a autorização dos pais para lhes tirar esta selfie. Agora estou a usá-la para apelar! Estávamos no campo de refugiados de Moria, ilha grega de Lesbos que ardeu há dois dias fruto de um desespero incalculável! Cerca de 13.000 pessoas sem tendas, sem nada do Nada que tinham! Neste post mostro o que podemos fazer partilhando informações da @humansbeforeborders ! Acedam à Bio para enviarem mail aos governantes e ajudem ( se puderem) com donativos para as ong’s que aqui divulgo. OBRIGADA pelas centenas de mensagens sobre o post de ontem! Vamos agir! Sei que estas notícias não vendem como outras do “mundo cor de rosa”, mas eu (e tantas outras pessoas) lutamos para que estas pessoas possam também ter direito a um mundo “cor de rosa”. Possam sonhar. Para isso, temos de as ajudar a sonhar. Promovendo os SEUS direitos! Esse tem de ser obrigatoriamente um sonho NOSSO!!! #refugees #refugiados #lesbos #moria #vamosmandarmailgovernantes #apoiar #minhamissaodevida #europe @principesdonada #ateaofimdomundo

A post shared by Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>