fbpx

Carolina Deslandes partilha vídeo de amigo que foi agredido: “É impossível ver este vídeo”

A Televisão
2 min leitura

A cantora Carolina Deslandes usou as redes sociais, para partilhar um testemunho emocionante de um amigo homossexual, que afirma ter sido agredido e insultado com termos homofóbicos.

No Instagram, a artista, de 29 anos, publicou o vídeo do amigo onde faz o relato emocionante do que aconteceu.

“O Mateus é meu amigo. Mas isto podia ter acontecido com os vossos amigos. O Mateus é das pessoas mais talentosas com quem já trabalhei. Falar com ele, hoje, e ouvi-lo dizer que não se sente seguro partiu-me o coração. É impossível ver este vídeo e não ficar com um nó na garganta. A homofobia não é aceitável. Usar termos como ‘paneleiro’, mesmo em contexto de piada não, é aceitável. E, por favor, não deixem de ajudar se virem alguém passar por isto”, escreveu Carolina Deslandes, na legenda do vídeo.

Amigos e seguidores de Carolina Deslandes deixaram palavras de conforto e apoio a Mateus na caixa de comentários. “Abraço enorme ao Mateus” e “Não consigo entender o que leva pessoas como essas a terem este tipo de comportamento. O que importa a orientação sexual de outra pessoa? Que impacto tem na vida deles? Porque se sentem tão incomodados e no direito de ofender, maltratar e agredir? Tem de haver algo de muito errado com essas pessoas e – bêbedos ou não – não têm desculpa ou justificação possível. Força, Mateus!”, são alguns dos exemplos.

Leia também: SIC faz história com rosto “negro e de rastas” na informação das manhãs

Ora veja:

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.