fbpx

Carolina Deslandes sobre Bruno de Carvalho: “É tudo o que está errado numa pessoa, para mim”

"O futebol está sempre acima de tudo e, para mim, não está", comentou Carolina Deslandes.

Ana Ramos
1 min leitura

Carolina Deslandes esteve, esta quarta-feira, à conversa com “As Três da Manhã”, na Rádio Renascença, e respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

“Respeitas todas as opiniões dos teus colegas da música, mesmo as do conhecido cantor de kuduro Bruno de Carvalho?”, perguntou Ana Galvão.

“Não é meu colega na música, coitado”, corrigiu a cantora. “Respeito? Não o respeito nada, zero. Se eu não respeito a pessoa, dificilmente, vou respeitar a opinião. Respeito o direito que ele tem de ter uma opinião. Pronto, sou democrática”, afirmou Carolina Deslandes.

“É tudo o que está errado numa pessoa, para mim, basicamente. Desde a fala, ao comportamento, à misoginia… Vamos todos fingir que esta pessoa não esteve envolvida em 30.001 crimes e coisas gravíssimas… Há quem pape disso, já percebi que o futebol está acima de qualquer lei ou qualquer Constituição”, comentou a artista.

“Digo isto e, depois, vêm as claques todas que me odeiam, mas é para o lado que eu durmo melhor. O futebol está sempre acima de tudo e, para mim, não está. Estou pouco borrifando-me e acho mesmo constrangedor”, rematou Carolina Deslandes.

Veja aqui o programa.