fbpx

Carolina Deslandes é questionada: “Sentes-te o Tony Carreira feminino?”

Carolina Deslandes falou ainda sobre os pais.

Ana Ramos
2 min leitura
Carolina Deslandes/Instagram

Carolina Deslandes foi a convidada desta quarta-feira d’“As Três da Manhã”, na Rádio Renascença, e respondeu a algumas perguntas da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

“Sentes-te o Tony Carreira feminino? É que, para muitos portugueses, vocês são os mais bem sucedidos cantores com peruca”, questionou Joana Marques.

Carolina Deslandes soltou uma gargalhada e disse: “Isso é genial! Nunca tinha pensado nisso, mas, neste momento, sinto me o Tony Carreira no feminino”. “E eu não tenho só uma peruca, tenho para aí oito. Respeitem”, brincou.

De seguida, Inês Lopes Gonçalves falou dos pais de Carolina Deslandes: “Qual é o teu próximo projeto para envergonhares a tua família beta, depois de te teres enchido de tatuagens e de teres ido viver para a Margem Sul”.

“Acho que já não há nada que eu possa fazer para envergonhar a minha mãe. O meu pai está a borrifar-se”, disse a artista.

“A minha mãe, de vez em quando, ligava-me, preocupada com as coisas que eu vestia. Dizia assim: ‘Sabes que eu sou completamente a favor… mas podias ter ido toda de preto, elegante, com uns bons brincos. Isso é sempre seguro! É que tu já tens muita informação… é nos braços, é nas pernas, é no pescoço… tens de ir simples, filha. Não dá para ter bolas e riscas e tatuagens. É a minha opinião, mas tu vais como quiseres’”, relatou Carolina Deslandes.

“Agora, tudo o que eu faço é ‘um máximo’”, contou ainda, bem disposta.

Veja aqui uma parte do programa.