fbpx

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco lançam disco: “Um dos álbuns mais especiais das nossas carreiras”

"Deixa-me estupidamente feliz que nós possamos fazer este trabalho junto de artistas que viveram e que fizeram parte da revolução, junto de uma geração nova que continua a memória viva."

Ana Ramos
1 min leitura

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco lançaram, esta quinta-feira, o disco “A Madrugada Que Eu Esperava”, que junta vozes de várias gerações e que celebra a Revolução dos Cravos.

“‘A Madrugada Que Eu Esperava’ disponível hoje, às 00:00, em todas as plataforma digitais. Juntámo-nos a estes artistas todos e acabámos por fazer um dos álbuns mais especiais das nossas carreiras. Queremos muito que o oiçam”, afirmaram as artistas, que estão em cena com a peça “A Madrugada que eu Esperava”.

“Está cá fora, Feliz 25 de Abril”, escreveu Bárbara Tinoco nas stories do Instagram.

“O nosso disco d’ A Madrugada Que Eu Esperava já está cá fora. A partir da meia-noite, disponível no Spotify. Vão ouvir, digam de vossa justiça. Está cá fora, mesmo a tempo de celebrarmos os 50 anos do 25 de Abril”, disse Carolina Deslandes.

“Deixa-me estupidamente feliz que nós possamos fazer este trabalho junto de artistas que viveram e que fizeram parte da revolução, junto de uma geração nova que continua a memória viva. Amanhã, estamos a descer a Avenida da Liberdade, venham ter connosco. 50 anos de Abril”, continuou ainda Carolina Deslandes, esta quarta-feira, nas stories.