fbpx

Carolina Deslandes apoiante do ‘CHEGA’? Cantora reage e coloca ponto final aos rumores

Artista reage nas redes sociais...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes deu um ‘grito de revolta’ durante um concerto e não demorou muito até dizerem que estava com o mesmo discurso do partido CHEGA. A cantora já reagiu.

Carolina Deslandes interromp o concerto em Rio Tinto para dar um ‘grito de revolta’. “O meu manager vai-me matar e a minha equipa vaieu-me matar. Mas eu considero urgente que nós estejamos a vender o nosso país todos e a pagar rendas escandalosas, a implorar para ter uma vida digna num país que é nosso”, começou por dizer.

“Ainda acho mais escandaloso que estejam a varrer os sem abrigos da rua porque vem cá o Papa e fingir que a pobreza não existe. A pobreza existe e é uma responsabilidade de toda a gente. Quem governa não pode achar que as pessoas são varridas como lixo para debaixo do tapete”, acrescentou.

Rapidamente, a cantora foi acusada de ter um discurso igual ao do partido ‘CHEGA’ e reagiu esta terça-feira, dia 18 de julho, nas redes sociais.

“Não apoio, nem nunca apoiarei o Chega. Estão a usar a minha imagem para me ‘associar’ a um partido que não pode estar mais longe das minhas convicções. O discurso em questão é de um concerto em Rio Tinto. Era só isto”, escreveu nos Instastories.

Captura De Ecrã 2023-07-18 112421

Relacionado: