fbpx

Bruno de Carvalho critica Carolina Deslandes: “Vamos ver se este ativismo todo…”

Bruno de Carvalho critica cantora...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Carolina Deslandes interrompeu um concerto e fez várias críticas ao governo. A artista afirmou confessou que a equipa não ia gostar, mas tinha que falar.

“O meu manager vai-me matar e a minha equipa vai-me matar, mas eu considero urgente que nós estejamos a vender o nosso país todos e a pagar rendas escandalosas, a implorar para ter uma vida digna num país que é nosso”, começou por dizer Carolina Deslandes.

“Ainda acho mais escandaloso que estejam a varrer os sem abrigos da rua porque vem cá o Papa e fingir que a pobreza não existe. A pobreza existe e é uma responsabilidade de toda a gente. Quem governa não pode achar que as pessoas são varridas como lixo para debaixo do tapete”, acrescentou.

“Precisamos de acabar com esta bandalheira que anda a fazer de nós hóspedes na nossa própria casa. Chega desta merda, chega”, terminou.

O tema foi assunto esta segunda-feira, dia 18 de julho, no ‘TVI Extra’. Se Helena Isabel aplaudiu as suas palavras e garantiu que ela é uma ativista e não quer ganhar likes, Bruno de Carvalho aproveitou para a criticar.

“Olha, deixa-me te dizer que a mim dizem-me exatamente o contrário. Vamos ver se este ativismo todo da Carolina, se lhe vai trazer concertos. Não acho que seja assertiva no seu ativista”, começou por atirar.

“Há pessoas que me dizem claramente e que a conhecem desde o início da carreira, coisa que não sou eu, nem a Liliana. Atenção, vamos tirar a Liliana da equação, que ela é uma pessoa que utiliza o ativismo para segurar propicias na carreira. É o que me dizem”, acrescentou.