fbpx
Famosos

Carlos III disse a Harry que não havia “dinheiro suficiente” para sustentar Meghan Markle

Rei Carlos Iii, Harry, Meghan Markle

Harry revelou que o pai terá dito que já tinha de pagar muito para apoiar William e Kate Middleton.

O livro autobiográfico do príncipe Harry só será lançado no dia 10 de janeiro, mas já são conhecidas algumas das revelações contidas na obra, que fala sobre os bastidores da família real britânica.

O duque de Sussex revelou que o pai, o rei Carlos III, ter-lhe-á dito que não “havia dinheiro suficiente” para sustentar a sua mulher, Meghan Markle. O monarca referiu que “já tinha de pagar” muito para apoiar o filho mais velho, o príncipe William e a sua esposa, Kate Middleton.

O pai não sustentava o Willy [Will], a mim, ou às nossas famílias como um ato de generosidade. Era essa a função dele. Era esse o acordo, esclareceu Harry, que contou ainda que tanto ele como o irmão “concordaram em servir a monarquia”, permanecendo numa “gaiola dourada” e, em troca, eram apoiados financeiramente.

Só mais tarde, o duque de Sussex percebeu que o problema não seria o dinheiro, mas sim a popularidade crescente de Meghan Markle. O pai pode até ter temido o aumento dos custos para nos sustentar, mas o que ele realmente não conseguiu suportar foi alguém novo a dominar a monarquia, a conquistar os holofotes, alguém brilhante e novo que tinha chegado e que o estava a ofuscar, defendeu.

Em 2020, o casal deixou de fazer parte do núcleo senior da família real, e tornaram-se financeiramente independentes.

Leia também: Harry diz que William “implorou” a Carlos III para que não casasse com Camilla

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News