William não queria que o pai voltasse a casar depois da morte da princesa Diana.
A biografia de Harry será lançada a 10 de janeiro, mas já está a fazer correr muita tinta. O duque de Sussex fez uma revelação sobre o irmão, William, e os atuais reis de Inglaterra, o seu pai e madrasta, o rei Carlos III e a rainha consorte Camilla.
“Pouco depois das nossas reuniões privadas com ela [Camilla], ela começou a desenvolver uma estratégia a longo prazo, uma campanha tendo em vista o casamento e, com o tempo, a coroa (com a aprovação do nosso pai, supúnhamos)“, revelou o marido de Meghan Markle.
“Começaram a surgir histórias sobre as conversas delas com o Willy [William], histórias com imensos detalhes, e nenhuma delas veio do meu irmão, como é óbvio“, continuou.
Harry confessou que William “implorou” ao pai para que não se voltasse a casar após a morte da princesa Diana, receoso de que Camilla Parker Bowles se tornasse numa “madrasta malvada”.
Carlos queria a aprovação dos filhos, e levou os filhos a encontrarem-se com Camilla, antes que se tornasse público: “Lembro-me de imaginar… se ela seria cruel para mim, se seria como as madrastas malvadas das histórias“.
Leia também: Kate Middleton ‘substituiu’ papel de Harry na vida de William: “Foi um grande apoio”
Adicionar Comentário