fbpx
Famosos

Carlos Areia dedica mensagem a Maria João Abreu: “Sinto falta do teu abraço…”

Carlos Areia Maria Joao Abreu
Instagram

Maria João Abreu sofreu um aneurisma e está internada no hospital Garcia de Orta com prognóstico reservado. Carlos Areia dedicou-lhe uma mensagem.

Carlos Areia recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem de força à amiga: “Sinto falta do teu abraço, fico à tua espera. Força minha querida João”.

A dedicatória foi feita numa imagem de Norberto e Palmira, de ‘Patrões Fora’, personagens desempenhadas por Carlos Areia e Maria João Abreu, respectivamente.

Veja aqui a publicação:

Até ao momento, esta é a primeira mensagem vinda do elenco de ‘Patrões Fora’ da SIC. O ator junta-se, no entanto, a uma corrente de força que tem sido deixada por vários amigos e colegas de Maria João Abreu nas redes sociais.

Recorde-se que aos 57 anos, Maria João Abreu enfrenta uma das mais difíceis batalhas da sua vida. A atriz está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sofrido um aneurisma cerebral (dilatação anormal de uma artéria intracraniana que, ao romper-se, provoca uma hemorragia).

atriz já foi submetida a duas intervenções cirúrgias à cabeça para tratar o aneurisma que acabou por romper, no entanto, continua em coma. Os próximos dias são decisivos.

Leia também: Casa Feliz! Diana Chaves confessa em direto: “Eu não tenho problemas com a nudez…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News