fbpx
Famosos

Maria João Abreu recebe corrente de força de amigos: “Estamos a rezar por ti…”

Maria João Abreu, Sic
Instagram

Maria João Abreu encontra-se internada no hospital Garcia de Orta em estado grave, após ter sofrido um aneurisma.

Maria João Abreu tem recebido várias mensagens de força de amigos e colegas. Ruy de Carvalho mostrou-se bastante triste e abalado com toda a situação e deixou uma mensagem de força à atriz esta terça-feira, 4 de maio.

“Minha menina. Desde que soube o que se passou que não deixo de pensar em ti. Penso também nos maravilhosos momentos que passámos juntos e em como te fizeste uma linda mulher e uma enorme Actriz”, começou por escrever.

Depois, Ruy de Carvalho deixou as melhoras à atriz: “Estamos todos a torcer pela tua rápida recuperação. Eu sei que és forte e vais ultrapassar este mau momento. Um enorme abraço para a tua linda família”.

Minha menina,Desde que soube o que se passou que não deixo de pensar em ti.Penso também nos maravilhosos momentos…

Posted by Ruy de Carvalho on Tuesday, May 4, 2021

Maria Rueff, amiga de longa data de Maria João Abreu, deixou-lhe uma mensagem de força nas redes sociais: “Força, queridíssima João. Gostamos todos muito, muito de ti”.

Por sua vez, Ângela Pinto também deixou uma mensagem à atriz: “Todo a amor e toda a força do mundo, querida Maria João Abreu”.

Maria João Pinho resolveu igualmente deixar uma mensagem à atriz: “Minha querida João, estamos todos contigo. Gostamos muito de ti, muito”.

Sofia Alves foi uma das últimas figuras públicas a manifestar a sua tristeza pela situação em que Maria João Abreu se encontra.

“Força, João, estamos todos a rezar por ti. Amamos-te!”, disse a atriz esta quarta-feira, 5 de maio, nas redes sociais.

Recorde-se que aos 57 anos, Maria João Abreu enfrenta uma das mais difíceis batalhas da sua vida. A atriz está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sofrido um aneurisma cerebral (dilatação anormal de uma artéria intracraniana que, ao romper-se, provoca uma hemorragia).

atriz já foi submetida a duas intervenções cirúrgias à cabeça para tratar o aneurisma que acabou por romper, no entanto, continua em coma. Os próximos dias são decisivos.

Leia também: Audiências: ‘Festa é Festa’ recupera a liderança e faz 6-1 frente a ‘Amor Amor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News