Famosos

Cantor Leandro envolve-se em cena de pancadaria com namorado da ex

Instagram

O cantor Leandro envolveu-se num confronto físico com o atual namorado de Sury Cunha, ex-companheira do artista e da qual tem um filho em comum. O episódio de violência decorreu na noite do passado domingo, dia 10, no interior do estabelecimento que esta gere em Telheiras, na cidade de Lisboa.

O intérprete deslocou-se ao bar gerido por Sury Cunha e, segundo revelou uma testemunha à revista TV Mais, este terá ido logo na direção de Cláudio Micael, namorado da empresária, agredindo-o com vários socos e pontapés.

Por sua vez, e em declarações à mesma revista, Leandro apresentou uma outra versão, alegando que se dirigiu àquele estabelecimento porque foi ameaçado durante toda a tarde desse dia , através de várias mensagens que lhe foram enviadas pelo telemóvel do companheiro de Sury Cunha, e que foi agredido com um soco. “A única coisa que fiz foi defender-me”, explicou o cantor.

Recorde-se que a separação de Leandro e Sury Cunha esteve envolta em muita polémica. O cantor chegou a referir que encontrou a ex-namorada a traí-lo, quando estes ainda estavam juntos, e que teve muitas dificuldades em conseguir ficar com o filho que têm em comum. Na passada sexta-feira esteve presente em ‘O Programa da Cristina’, na SIC, onde explicou parte dos problemas do passado.

Recorda aqui esse momento:

Leandro sobre os problemas do passado: “Tive muito medo de perder tudo”

ATV News