Famosos SIC

Leandro sobre os problemas do passado: “Tive muito medo de perder tudo”

Instagram

Após a difícil e polémica separação de Sury Cunha, Leandro passou por uma série de dificuldades que espelham parte do que é, atualmente, a sua vida. Por força das acusações da ex-namorada, o cantor esteve em risco de perder o filho, Simão, mas o machado de guerra foi finalmente enterrado e a relação com a criança está melhor do que nunca.

Foi de forma emotiva e apaixonada que Leandro se apresentou no “Programa da Cristina” da manhã desta sexta-feira. O cantor recordou um dos episódios mais marcantes da sua vida, a dura separação de Sury Cunha, quando o filho era ainda um recém-nascido, e as dificuldades que se seguiram para poder ficar com o menino.

“Tive muito medo de perder tudo”, confessou o intérprete, que embora tenha reencontrado a paz ao lado do filho ainda olha com desconfiança para o que possa acontecer à sua volta. “As coisas estão a correr tão bem que já começo a sentir medo”, referiu, em jeito de brincadeira.

O amor por Simão é atualmente aquilo que mais importa na vida de Leandro. “É algo que me enche a vida toda. Não há mais nada tão importante quanto o amor de um pai e de um filho. Eu posso dizer que sou um homem completo porque tenho o homem mais perfeito da minha vida, que é o meu filho”, rematou.

ATV News