fbpx

Cameron Diaz faz revelação surpreendente: “Estava a ser usada como ‘mula’ de droga”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Cameron Diaz surpreendeu tudo e todos durante uma conversa no podcast ‘Second Life’. A  atriz revelou que pode ter sido usada como correio de droga.

Cameron Diaz recordou o início de carreira, nos anos 90, quando se mudou para Paris, França. A atriz revelou o que aconteceu, deixando o público surpreendido.

“Comecei a trabalhar como modelo de catálogo e consegui dinheiro suficiente para me mudar para Paris e alugar um apartamento, que dividi com uma rapariga que ainda é uma das minhas melhores amigas. Mas fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia. Então consegui um emprego, mas, na verdade, acho que estava a ser usada como ‘mula’ em Marrocos – juro por Deus“, começou por dizer.

A artista revelou que lhe pediram para levar uma mala fechada até Marrocos. “Estávamos no início dos anos 90 e deram-me essa mala que supostamente tinha as minhas ‘fardas’. Eu era uma miúda loira, de olhos azuis, em Marrocos. (…) Ali estava eu, de jeans rasgadas e botas de plataforma. Era muito inseguro”, recordou, acrescentando que deixou a mala com os funcionários da alfândega.

Leia também: Cameron Diaz afirma sentir-se mais “completa”, após deixar Hollywood

Relacionado: