fbpx

Cameron Diaz afirma sentir-se mais “completa”, após deixar Hollywood

Carolina Pereira
2 min leitura
Peacock

Cameron Diaz esteve à conversa com o humorista Kevin Hart, onde explicou os motivos que a levaram a abandonar Hollywood.

Cameron Diaz deixou há alguns anos a indústria de Hollywood, e recentemente, falou com Kevin Hart, no seu programa ‘Hart to Heart’, sobre o que a levou a tomar essa decisão.

“Porque é que a Cameron Diaz se afastou do mundo da representação? O que te motivou a parar?”, questionou o humorista.

A atriz respondeu, sem grandes rodeios: “Quando fazes alguma coisa a um nível mesmo muito elevado por um longo período de tempo”, há partes de ti que “têm de ser entregues às pessoas””.

“É divertido de fazer, eu amo. Adoro representar. Para mim, eu apenas queria controlar a minha vida. A minha rotina diária é, literalmente, o que eu consigo fazer por mim mesma”, acrescentou, confessando que, aos 40 anos, apercebeu-se de que não conseguia gerir todas as áreas da sua vida, e que determinadas tarefas tinham de ficar a cargo da sua equipa.

Cameron Diaz revelou ainda que, desde que deixou a indústria, se sente “completa”, por finalmente poder dedicar o seu tempo às coisas e às pessoas que mais ama, como Benji Madden, o marido, e Raddix, a filha do casal.

“Agora estou aqui a fazer a coisa mais realizadora da minha vida. Ter uma família, estar casada e ter o nosso pequeno núcleo. É mesmo a melhor coisa. Não tenho o que é necessário para fazer um filme. Toda a minha energia está lá”, afirmou.

Leia também: Cristina Ferreira passa os últimos dias de férias com o “homem da sua vida”