fbpx

‘Bumba na Fofinha’ termina temporada do seu podcast com Bruno Nogueira: “É mesmo um prazer enorme fazer isto”

Mariana Cabral deixou um longo agradecimento nas redes sociais a quem a tem ajudado ao longo dos vários episódios.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Mariana Cabral, também conhecida por ‘Bumba na Fofinha’, publicou este domingo o último episódio da terceira temporada do seu podcast “Reset”, que teve como convidado Bruno Nogueira.

“Último episódio de ‘Reset’, com os fracassos do avô Bruno Nogueira, para fechar em beleza esta temporada ao vivo. O Bruno escolheu a associação Acreditar para doar todos os lucros desta sessão ao vivo, obrigada a todos os que foram”, começou por referir a humorista.

“E como é o último episódio desta terceira temporada, agradeço-vos a vocês pelas mensagens todas que me foram chegando e ,acima de tudo, aos convidados Manuel Luís Goucha, Inês Castel-Branco, Gilmário Vemba, Beatriz Gosta, Martim Sousa Tavares, Ana Garcia Martins, Filipa Gomes e Bruno Nogueira pela sua generosidade infinita e a todos os que contribuíram para que estes ilustres fracassassem forte e feio para nos podermos rir hoje com este ar sobranceiro, pelo menos, até batermos de cornos outra vez”, escreveu ‘Bumba na Fofinha’.

“Houve quem não apreciasse o formato ao vivo, houve quem gostasse ainda mais, tivemos alguns problemas técnicos – que num show sobre fails até marcham bem – e eu auto-critiquei-me de forma relativamente tóxica durante todo o processo, como se quer, mas no final é mesmo um prazer enorme fazer isto”, afirmou ‘Bumba na Fofinha’.

Bumba na Fofinha’ referiu ainda que com o valor angariado através dos bilhetes e o apoio da marca que patrocina nos episódios já foram doados “mais de 25 mil euros às várias instituições escolhidas pelos convidados”: “Isso foi maravilhoso – mas receber as vossas mensagens a agradecer por se sentirem vistos, compreendidos e exorcizados numa conversa honesta entre duas pessoas (muitas vezes sobre cocó) já valeria por si”.

“Obrigada por alinharem nisto comigo mais uma vez. E obrigada à equipinha do coração da última foto, que me atura com gosto nas aventuras ao vivo, provavelmente é porque lhes pago mas gosto de achar que é porque me amam. Obrigada por ouvirem, até à próxima”, rematou ‘Bumba na Fofinha’.