fbpx

Bruno Almeida volta a lançar críticas ao partido Chega: “É ridículo, é nojento”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Bruno Almeida pronunciou-se relativamente às mensagens de ódio que recebeu e voltou a criticar o Chega.

No passado dia 25 de junho, Bruno Almeida expressou a sua indignação perante a participação de Rui Bandeira no ‘Chega Fest’. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ acabou por receber mensagens de ódio, às quais reagiu publicamente.

“Estou a receber imensas mensagens de ódio a chamarem-me hipócrita e sinto-me um bocado ridículo a fazer estes vídeos (…) Eu nunca me vou desculpar por qualquer comentário que eu faça em relação ao partido Chega. É um partido que é antidemocrático, anticonstitucional e eu nem sequer entendo como é que ele existe numa democracia”, começou por dizer.

Eu sofri muitas humilhações ao longo da minha vida e fico muito empolgado, muito nervoso e fico a ferver quando vejo pessoas defender um partido que acha que a minha existência é menos importante que a dos outros, tendo em conta as pessoas com quem eu vou para a cama”, continuou.

Bruno Almeida não poupou nas críticas e deixou um “conselho” aos internautas: “É ridículo, é nojento sequer esta ideia e, portanto, eu fico a ferver quando vejo coisas em relação a esse partido. Agora, há momentos e espaços para tudo. Acho que nós temos de nos saber comportar, saber estar e saber observar também (…)”.

Leia também: António Carvalho critica Bruno Almeida após ‘recado’ a Rui Bandeira: “Esse menino mimado…”

Relacionado: