fbpx
Famosos

António Carvalho critica Bruno Almeida após ‘recado’ a Rui Bandeira: “Esse menino mimado…”

Antonio Carvalho Bruno Almeida

Bruno Almeida levou um ‘recado’ de António Carvalho, ex-participante do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI.

Bruno Almeida recorreu às suas redes sociais para criticar a decisão de Rui Bandeira, pai de Bárbara Bandeira, por ir atuar no festival do partido CHEGA, liderado por André Ventura, como pode recordar aqui.

O ex-concorrente do “Big Brother” foi criticado por António Carvalho, ex-participante do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI. “Venho aqui comentar sobre um grande comentador que é o Bruno Almeida, aquele senhor que só fez caca lá no Big Brother e que continua a fazer caca agora na televisão. Ainda por cima, dão-lhe palco, mas a sorte é que também do programa da manhã só 50 mil pessoas é que vêm. Ele vem criticar uma pessoa que eu conheço, que é o Rui Bandeira, que é um grande artista […] ele vem dizer que o Rui Bandeira no fundo é uma mer*a, porque ele vai cantar no congresso ou na festa do CHEGA”, atirou num vídeo publicado este domingo, dia 26 de junho.

“Gostava de explicar a esse menino mimado o seguinte: quando se é artista temos que atuar a onde nos pedem para atuar e onde há condições para nós pudermos atuar […] O Rui Bandeira foi convidado para esse espetáculo e vai fazê-lo. Vir daí conectá-lo ao partido político, é uma estupidez”, acrescentou ainda.

Ora veja:

 

Leia também: A dar “cartas” na CMTV, Bruno Almeida é ‘confrontado’: “Tens algum atrito com a Cristina Ferreira?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>