fbpx

Bruno Almeida em fúria: “Se me dissesse isto na cara, virava-o ao contrário”

"Fazem ideia da raiva que dá ter de ler isto?", questionou, furioso...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Bruno Almeida ficou indignado com uma opinião que leu na Internet sobre a “agenda LGBTI” e na qual era assegurado que esta apoia não só “os direitos sexuais dos gays, lésbicas, trans e outros“, como também daqueles que gostam de manter “relacionamentos sexuais com animais e crianças“.

O ex-concorrente do Big Brother 2021, da TVI, expôs a tal mensagem na sua conta de Instagram. “A agenda LGBTI não defende só os direitos sexuais dos gays, lésbicas, trans e outros; também apoiam pessoas que gostam de ter relacionamentos sexuais com animais e crianças. Ou seja, quem anda a promover esta agenda também anda a defender a pedofilia. Depois temos o propósito desta agenda, por isso dão o nome de agenda. Nos USA está bem visível os impactos destas agendas“, lê-se.

De seguida, Bruno Almeida esboçou uma reação relativamente a essa opinião. “Fazem ideia da raiva que dá ter de ler isto? Juro que se me dissesse isto na cara o virava ao contrário. Violência física e matarruana, que é a única linguagem que o grunho entende“, atirou.

Olhem, sabem o que vos digo? Vão viver a vida. Sem preconceitos, sem medos, façam o que vos apetece desde que não prejudiquem ninguém. Caso contrário, se não saírem dos vossos telemóveis e viverem numa bolha, correm sérios riscos de ficar doentes desta maneira. Pessoas realizadas, que amam e são amadas, não dizem coisas destas“, referiu.

Se eu não arrasar com eles, quem é que o faz por mim? Acho mesmo que devia ser condecorado pelo professor Marcelo Rebelo de Sousa, pelo serviço público que presto todos os dias a este país“, rematou.

Leia também: Bruno Almeida defende-se após polémica: “Eu não desejo mal a ninguém”