fbpx
Famosos

Bruna Gomes (volta) a esclarecer alegada gravidez com Bernardo Sousa: “Íamos sair do Porto com um bebé…”

Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Reprodução/Redes Sociais

Os rumores surgiram quando Bernardo Sousa colocou a mão na barriga de Bruna Gomes e agora o casal esclarece alegada gravidez.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa foram uma das figuras públicas que marcaram presença no Rock In Rio Lisboa. Ao falarem com a imprensa sobre o futuro da relação do “casalinho”, o piloto madeirense acabou por colocar a sua mão na barriga da jovem brasileira, deixando no ar a possibilidade de virem a ter um filho em breve.

Após muita especulação, e de umas declarações à Selfie, o piloto madeirense e a influenciadora brasileira voltaram a tocar no assunto, em entrevista à edição desta semana da revista TV Mais. “Adoramos brincar e o Bernardo até disse que íamos sair do Porto com um bebé. Já dentro da casa do BB dizia: ‘Esse homem é mesmo maluco!’. Mas falando a sério, estamos deixando andar, não é algo que vamos planear mas, sim, deixar acontecer”, começou por dizer a jovem.

Por sua vez, Bernardo Sousa comentou: “Vai acontecer, a seu tempo. Brincamos com isso, mas desde que aconteça e nasça com saúde é o que importa”, afirmou.

Leia também: Bernardo Sousa não tem dúvidas: “A Bruna vai ser a mãe dos meus filhos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>