fbpx
Famosos

Bernardo Sousa não tem dúvidas: “A Bruna vai ser a mãe dos meus filhos…”

Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

Bernardo Sousa e Bruna Gomes estão a viver uma (bonita) relação de amor, fora do reality show da TVI.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa conheceram-se e assumiram um relacionamento dentro da casa do “Big Brother Famosos”. Agora fora do reality show da TVI, o “casalinho” está a viver esta história de amor e têm aproveitado todos os momentos para estarem juntos e partilharem com os fãs nas redes sociais.

O casalinho só está junto há dois meses, mas já pensam em construir família. Em declarações à edição desta semana da revista TV Mais, o piloto madeirense não tem dúvidas que a influenciadora brasileira é a mãe certa para os seus filhos. “A Bruna vai ser a mãe dos meus filhos”, afirmou, ao passo que Bruna Gomes atirou: “Sempre quis ter a minha família, e ser mãe é o meu maior sonho”.

“Mesmo que não tivesse encontrado uma pessoa, eu ia ter de qualquer jeito, ia arranjar uma forma”, acrescentou a influencer.

Enquanto o piloto atirou: “Nunca imaginei ter encontrado uma pessoa que quer o mesmo do que eu e isso mudou tudo em mim. Hoje, com tantas pressões e acesso a tanta coisa, a internet… Querer o mesmo do que o outro é difícil. Todo o mundo hoje em dia é mais individualista e encontrar este equilíbrio e o sentimento recíproco, os mesmos sonhos… Não podia estar mais feliz”.

É de recordar que o casal confirmaram, recentemente numa entrevista, os nomes escolhidos para os seus bebés: Caetana, se for menina, e António, para menino.

Quando Bruna Gomes voltou a fechar-se na casa mais vigiada do país, Bernardo Sousa foi visitá-la e ofereceu-lhe uma viagem a Paris, mas entretanto ainda não a concretizaram. A influencer brasileira está ansiosa pela viagem e dá uma ‘dica’ ao namorado. “É a minha viagem do sonho, mas não vai ser agora. Até era bonito ele pedir em casamento lá. Vou dizer à galera [fãs] para ir comentar às redes sociais dele isso”, disse, entre risos.

Bernardo Sousa acrescenta: “O casamento também a seu tempo há de acontecer. O importante é cada um respeitar-se e conseguir ser ‘independente’ na sua área, ter saúde, e o resto é conversa.”

Leia também: Bruna Gomes recebe carta de uma fã que lutou contra uma depressão: “Vocês eram o incentivo para me levantar todos os dias”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>