fbpx
Famosos

Britânicos insurgem-se após Meghan Markle gozar com vénia que fez à rainha Isabel II

Rainha Isabel Ii, Principe Harry, Meghan Markle, Família Real

Meghan Markle e o príncipe Harry recordaram o dia em que a duquesa de Sussex conheceu e teve de se curvar perante a rainha.

Os duques de Sussex continuam a fazer polémica com a sua série documental, lançada na Netflix. Desta vez, Meghan Markle está debaixo de fogo por feito troça da vénia que teve de fazer à rainha Isabel II, no dia em que a conheceu.

O príncipe Harry fez questão que a primeira pessoa da família a conhecer a então namorada fosse a sua avó. O casal recordou o momento em que Harry teve de explicar a Meghan que esta teria de fazer uma vénia quando conhecesse a monarca. “Estávamos no carro, e ele [Harry] perguntou: ‘Sabes fazer uma vénia?’ E eu pensei que que ele estava a brincar”, começou por contar a ex-atriz.

Como explicas isto a uma pessoa? Como explicas que a pessoa precisa de se curvar perante a tua avó? Especialmente se a pessoa é americana. Isto é estranho”, continuou Harry, ao passo que Meghan encenou uma vénia, de forma bem dramática, que motivou a indignação do povo britânico.

Se Meghan Markle acha as tradições reais tão ridículas como ela claramente mostra neste vídeo, por que é que não desiste de ser a duquesa de Sussex e para de sugar o nosso país? Oh, esperem. Ela não seria capaz de arrecadar milhões de outra forma”, atirou uma internauta, na rede social Twitter.

Leia também: Harry e Meghan Markle em nova polémica: “Tirem-lhes os títulos!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News