fbpx
Famosos

Blaya desabafa sobre os dias difíceis na educação da filha: “Cansa e dói”

Blaya Cantora

Blaya decidiu partilhar a sua experiência depois de se cruzar com uma publicação nas redes sociais em que fala sobre a culpa que as mães e pais sentem durante o processo de crescimento de uma criança.

Grávida do segundo filho, Blaya tem ao mesmo tempo enfrentado as birras, a falta de paciência e os desafios do dia-a-dia do papel de mãe da filha, Aura, de quase três anos.

Através das redes sociais, a cantora revela um texto escrito por si em março deste ano.

“Não posso de maneira alguma nem culpar a gravidez, nem culpar a Lau… mas será então que a culpa é minha? Cada dia que passa a lau desafia me mais… nem sequer é uma questão de me responder, porque raramente faz isso, mas é mesmo de contrariar. Há dias em que realmente consigo controlar e dar a volta a situação, mas isto é como uma bola de neve… vai crescendo crescendo, crescendo e depois só me apetece é chorar!! (tipo agora)“, começa por revelar, falando do que sentia no momento em que escreveu o texto.

Tenho a perfeita noção que faz parte do desenvolvimento dela… mas porra! Cansa e dói. E depois se a mando para o quarto para pensar na vida, cai em mim um sentimento de culpa gigante. Sei que resolvia toda esta confusão com um: queres um abraço? E as vezes (muitas, aliás) faço isso. Mas há outras situações que já são tão constantes que fico toda frita da cabeça e começa a dualidade entre: queres um abraço ou vai para o quarto”, disse ainda Blaya.

Agora, cerca de três meses depois e com a filha deitada nas suas pernas por estar “doente”, Blaya assume que “já não é bem assim”.

Talvez pelas hormonas? Talvez porque em três meses já cresceste? Não sei! Mas são fases… e peço te desculpa por, às vezes, não ter paciência“, remata.

Leia também: Jessica Athayde faz desabafo às 4 da manhã: “Nunca me senti tão insegura”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News