fbpx

Bernardo Sousa dá detalhes sobre pedido de casamento a Bruna Gomes e revela como pensam celebrar

"Quando ela se vira, eu já estou de joelhos a pedir."

Ana Ramos
3 min leitura
YouTube

Bernardo Sousa pediu Bruna Gomes em casamento no dia de Natal e esteve, esta terça-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, onde deu detalhes sobre a celebração.

“Eu queria mudar o sentido do Dia de Natal dela, que tinha sido marcado por uma coisa menos positiva”, confessou o piloto.

“Andei dois dias com a caixa no bolso, porque isto foi dia 23, eu pedi dia 25. De vez em quando, olhava para ela para ver se não tinha perdido, se estava lá o anel. E, agora, como é que eu faço isto? Como é que é o joelho para o chão, a mão, o dedo? Nem sabia bem… porque nunca é o momento. Ou se faz as coisas como aquelas que aparecem nos vídeos, cheias de flores, a dizer ‘Marry me’, ou se faz no momento”, descreveu Bernardo Sousa.

Bernardo Sousa contou que, depois do jantar de Natal, no dia 25, após os seus familiares irem embora, foi quando achou que seria o momento ideal: “Era para ter pedido à mesa, com toda a gente lá, mas, depois, disse que não, tem de ser a dois… com vergonha”.

“Assim que eles batem a porta, ela disse: ‘Ah! Vou tomar um banho e tal’. ‘Não, não, espera aí’. E ela já estava de costas para mim, quando ela se vira, eu já estou de joelhos a pedir”, relatou Bernardo Sousa.

O piloto confessou que chorou, bem como Bruna Gomes: “Mas eu estava mais com medo que ela não aceitasse… Sei lá, são as coisas do homem… Há sempre aquela coisa ‘e se ela diz que não?’”.

Bernardo Sousa anunciou que o casamento irá acontecer ainda este ano, provavelmente, em duas cerimónias: “Supostamente, iam ser duas, uma cá e uma no Brasil, por causa da família dela, que é muito grande lá. Andamos ainda a ver como é que vamos fazer isto”.

“Mas acho que o mais simples vai ser Lisboa, se bem que eu tenho muita família na Madeira”, continuou Bernardo Sousa.

O casal pensa ter dois filhos, idealmente, um rapaz e uma rapariga para se poderem chamar Caetana e Jaime.

Veja aqui uma parte da conversa.