fbpx

Bernardo Sousa sobre Bruna Gomes: “Foi, é e será o essencial para a minha vida dar certo”

"Eu tenho aprendido muito com ela."

Ana Ramos
1 min leitura

Bernardo Sousa esteve, esta terça-feira, no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e recordou a sua participação no “Big Brother Famosos”, onde conheceu a sua noiva, Bruna Gomes.

A dada altura, o apresentador questiona se no “renascimento” que acredita ter tido durante o programa a sua atual noiva foi importante. “Foi fundamental”, respondeu o piloto.

“Acho que lá dentro foi quando ela teve lá um discurso para com ela e aquilo fez assim: ‘É pá, esta miúda tem um coração do caraças e tem um amor próprio… apesar de estar destruída, está a recompor-se’. E eu disse: ‘Olha para isto! Acorda para a vida’. E isto fez-me ganhar uma coisa especial”, relatou Bernardo Sousa, sublinhando a maturidade de Bruna Gomes.

Apesar de serem vistos como duas pessoas com personalidades muito diferentes, Bernardo Sousa acredita que, no privado, são semelhantes: “Somos os dois muito carinhosos, gostamos os dois muito de afeto, portanto, aí, funcionamos muito bem e no resto também”.

“Eu tenho aprendido muito com ela e sem dúvida que ela foi, é e será o essencial para a minha vida dar certo”, sublinhou.

Veja aqui uma parte da conversa.