fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira revela vídeo inédito e emotivo com Sara Carreira: “Para sempre”

Bárbara Bandeira, Sara Carreira
Instagram

Esta segunda-feira, 5 de abril, assinalam-se 4 meses da morte de Sara Carreira, vítima de um aparatoso acidente de viação na A1.

Bárbara Bandeira assinalou os 4 meses desde o dia em que Sara Carreira partiu, vítima de um aparatoso acidente de viação na A1, onde seguia com o namorado, Ivo Lucas.

De forma a homenagear uma das suas melhores amigas, Bárbara Bandeira partilhou um emotivo vídeo, onde surge com Sara Carreira.

“Para sempre”, escreveu a jovem cantora na legenda do vídeo, que tem como música de fundo o tema “Vou Ficar”, da filha de Tony Carreira.

Fernanda Antunes apoia Ivo Lucas

Ivo Lucas ia a conduzir o automóvel que capotou e tirou a vida a Sara Carreira. Fernanda Antunes tem sido um grande apoio do ‘genro’ nesta fase difícil das suas vidas.

Segundo o Correio da Manhã, a mãe de Sara Carreira “abraçou várias vezes Ivo Lucas” durante a cerimónia religiosa que assinalou o primeiro mês da morte da artista. Diana Lucas esteve no matutino da SIC e deu mais detalhes sobre o estado de saúde do irmão.

Eu não posso dizer que ele está bem. É tudo muito delicado. As pessoas perguntam-me e eu digo que está a recuperar, mas não é uma recuperação, é um aprender a viver com tudo. É muito complicado“, começou por dizer.  De recordar que Ivo Lucas esteve internado, mas já regressou às gravações da novela da SIC, ‘Amor Amor’.

Recorde-se que Bárbara Bandeira decidiu “marcar” a amiga no seu corpo, com uma tatuagem especial. (Saiba mais aqui)

Leia também: Tony Carreira. Recordações de Sara levam-no a querer vender casa no Algarve

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News