fbpx
SIC

Diana Lucas revela detalhes do luto do irmão Ivo Lucas: “Não posso dizer que está bem”

Diana Lucas Casa Feliz Sic 2

Diana Lucas esteve esta quinta-feira na ‘Casa Feliz’ e falou sobre o luto de Ivo Lucas. A cantora revelou que o irmão está a aprender a viver com tudo.

Diana Lucas esteve na ‘Casa Feliz’ e falou de vários temas, inclusive do estado emocional de Ivo Lucas. O ator conduzia o carro onde seguia Sara Carreira no dia do acidente fatal, na A1, em Santarém.

A cantora começou por falar do tema de sucesso ‘Desculpa lá’. Diana Lucas recordou que a música já tem 11 anos e continua a ser aquela que ainda lhe pedem nos concertos. Um sucesso que não estava à espera, mas que também não tem dúvidas que o facto de ter feito parte dos ‘Morangos com Açúcar’ ajudou.

Diana Lucas Casa Feliz Sic 1

De seguida, falou sobre o estado emocional de Ivo Lucas. “Não posso dizer que está bem, é tudo muito delicado. As pessoas perguntam-me e eu digo que está a recuperar, mas não é uma recuperação. É um aprender a viver com tudo, é complicado, mas estamos todos unidos por ele, pelas famílias e por toda a situação“, começou por dizer.

Ele gosta muito vocês. Ele recebe um calor enorme desta casa onde está“, acrescentou, agradecendo ainda todas as mensagens que estão a receber.

Estamos um bocado recatados nesta situação. Não há muita coisa a dizer, a verdade é essa, mas eu agradeço a todos pelo carinho que nos tem dado. É muito importante para ele“, rematou sobre o tema.

Diana Lucas Ivo Lucas Casa Feliz Sic

Diana Lucas revelou que a filha, de quatro anos, já está encantada com o mundo artístico e adora dança e cantar, tal como ela e o tio.

Disse ainda, a Diana Chaves e João Baião, que sofreu de bullying em criança porque ia atuar à televisão. A cantora participou no ‘Bravo Bravíssimo’ e nos ‘Ídolos’ e começou a ter aulas ainda em criança.

O pai João juntou-se à conversa e elogiou o genro, Ricardo, que é militar e se encontra em Bangui, Republica Sul-Africana há quatro meses. A certa altura, a convidada foi surpreendida pelo marido via Skype.

Primeiro lugar  agradecer à minha esposa, que e uma fantástica mulher. É uma guerreira, é uma fantástica mãe, é um pilar para mim e para a nossa família que amo muito. Sem ela não sei nada. Onde ela estiver eu vou la estar“, disse, acrescentando que também tem saudades do sogro e que eles são o seu apoio. Diana Lucas não conteve as lágrimas.

Diana-Lucas-Casa-Feliz-Sic-Surpreendida-Marido-2

Leia também: Família Carreira “ignorou” Ivo Lucas na missa que assinalou 1 mês da morte de Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News