fbpx
Famosos Música

Bárbara Bandeira arrasa “tarados” dos grupos de WhatsApp: “Deixem de me seguir”

Bárbara Bandeira
Instagram

Bárbara Bandeira pediu aos homens que a seguem, nas redes sociais, para não partilharem fotografias e vídeos íntimos, de mulheres, em grupos de amigos.

Num vídeo que partilhou na secção de Instastories, a cantora denunciou a existência de grupos no WhatsApp e através dos quais são partilhadas imagens e vídeos íntimos de mulheres. “Acho que não preciso de explicar o tão mau que é compartilhar ou estar em grupos que compartilham este tipo de conteúdos“, sublinhou.

Bárbara Bandeira pediu ainda, a quem a segue, que o deixe de fazer no caso de estarem inseridos em grupos deste género. “Se vocês são meus seguidores e estão neste tipo de grupos, vou pedir para que me deixem de seguir. Vou pedir para que não façam parte da minha vida. É um comportamento com o qual eu não me identifico“, acrescentou.

Leia também: Raquel Tavares não gosta do ‘Domingão’? Apresentadora dedica texto ao programa

Também na secção de Instastories, a jovem artista, de 19 anos, deixou ainda outra mensagem. No caso, em texto: “O teu divertimento não vale a vida ou a dignidade de uma mulher. Se não tens coragem para sair desses grupos ou repudiar esses comportamentos, estás a ser ainda menos homem do que foste quando entraste“.

Ora confira:

Bárbara Bandeira
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News