fbpx
SIC

Raquel Tavares não gosta do ‘Domingão’? Apresentadora dedica texto ao programa

Raquel Tavares, Domingão
Instagram

Raquel Tavares já foi questionada, várias vezes, sobre se gosta de fazer o programa ‘Domingão’, da SIC. Perante a insistência, decidiu esclarecer tudo.

“Perguntam-me algumas vezes se gosto mesmo de fazer o ‘Domingão’, se me sinto confortável… Noto sempre que esta questão tem um travo de desdém ou preconceito. Lamento constatar que há horizontes tão limitados. Mas eu respondo…”, começou por escrever numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Não me ocorre, nesta altura da vida, fazer algo mais digno e com mais importância do que o ‘Domingão’. Trabalho com alguns dos maiores profissionais, entre apresentadores, técnicos, operadores de câmara, realizadores, produtores, maquilhadores, cabeleireiros e um sem número de pessoas sem as quais não seria possível fazer televisão, uma equipa dedicada e que trabalha até à exaustão para fazer o melhor possível numa altura em que as limitações são cada vez maiores e tudo é um desafio constante”, continuou.

Leia também: Clara de Sousa partilha foto e fãs elogiam: “A mulher com mais classe em Portugal”

“Tendo em conta que todas estas pessoas também têm família e receios, mas nem por isso deixam de dar o melhor que têm todos dias para, no final, cumprir um dos mais bonitos objetivos disto que é a televisão; fazer companhia. Não, não é lirismo. É verdade. Não entenderão os que felizmente têm família ou estão de alguma forma acompanhados. Mas é preciso lembrar que há muitas pessoas a viver na mais profunda solidão e que a única companhia que têm é mesmo esta, a televisão. E agora, então, mais do que nunca!”, acrescentou.

Por isso, sim! Gosto MUITO e tenho o maior ORGULHO em fazer o ‘Domingão’, com quem faço e para quem faço. Obrigada, equipa! É magnífico o que fazem! Vocês são os MAIORES!“, garantiu Raquel Tavares.

Confira aqui a respetiva publicação:

View this post on Instagram

Perguntam-me algumas vezes se gosto mesmo de fazer o Domingão, se me sinto confortável… Noto sempre que esta questão tem um travo de desdém ou preconceito. Lamento constatar que há horizontes tão limitados. Mas eu respondo… Não me ocorre nesta altura da vida, fazer algo mais digno e com mais importância do que o Domingão. Trabalho com alguns dos maiores profissionais, entre apresentadores, técnicos, operadores de câmara, realizadores, produtores, maquilhadores, cabeleireiros, e um sem número de pessoas sem as quais não seria possível fazer televisão, uma equipa dedicada e que trabalha até à exaustão para fazer o melhor possível numa altura em que as limitações são cada vez maiores e tudo é um desafio constante e a responsabilidade é abismal. Tendo em conta que todas estas pessoas também têm família e receios, mas nem por isso deixam de dar o melhor que têm todos dias para, no final, cumprir um dos mais bonitos objectivos disto que é a televisão; fazer companhia. Não, não é lirismo. É verdade. Não entenderão os que felizmente têm família ou estão de alguma forma acompanhados. Mas é preciso lembrar que há muitas pessoas a viver na mais profunda solidão e que a única companhia que têm, é mesmo esta, a televisão. E agora então mais do que nunca! Por isso, sim! Gosto MUITO e tenho o maior ORGULHO em fazer o Domingão, com quem faço e para quem faço. Obrigada equipa! É magnífico o que fazem! Vocês são os MAIORES! 🤍 . @_producoes_clandestinas @sicoficial @joaobaiaobaiao @_deboramonteiro_ @joaopauloshowsa @lucianaabreuoficial

A post shared by Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News