fbpx
Famosos

Atriz Márcia Leal de ‘Terra Brava’ é mãe. Trabalho de parto foi em casa

Marcia Leal Filha

A atriz Márcia Leal, deu à luz Mia num trabalho de parto feito “em casa”, por seu desejo.

A atriz Márcia Leal, que participou na novela ‘Terra Brava‘, da SIC, deu à luz Mia num trabalho de parto feito “em casa”.

Ficámos ainda mais ricos. No dia 28 [de janeiro], 5ª feira, às 23h50 horas, nasceu a nossa Mia, a completar 41 semanas de gestação. O trabalho de parto desenrolou-se em casa, pela equipa da Dra. Radmila Jovanovic, com uso da piscina de água quente, num processo muito natural, indo ao encontro do que desejava“, começou por contar a atriz.

O momento expulsivo aconteceu na Clínica de Santo António, através das mesmas mãos mágicas da Dra. Radmila, mantendo e respeitando a decisão da mulher, e o processo que se estava a desenrolar, um parto positivo, um parto humanizado“, acrescentou.

Em casa, estivemos rodeados de amor,  numa ligação mágica entre 5 mulheres […], mais duas especiais meninas que se portaram como mulheres e um homem, um companheiro, um pai, Renato Cravo, que esteve, igualmente, em trabalho de parto. Sim, estivemos ambos. Sentimos também a corrente energética de amigos, que nos acompanharam, com distância, mas muito presentes. Gratidão profunda!”, rematou.

De referir que Márcia Leal já tem dois filhos, Camila e Lourenço, de 11 e oito anos, respetivamente, fruto de um anterior relacionamento, com Guilherme Frazão.

Márcia Leal participou em diversos projetos da ficção nacional, como as novelas “Espelho d’Água” (SIC), “Doida por Ti” (TVI), “Poderosas” (SIC), “Queridas Feras” (TVI) e “Anjo Selvagem” (TVI), entre muitas outras.

Leia também: Jessica Athayde revoltada com imagens de jovens numa discoteca: “Vamos muito longe assim. Crianças estúpidas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News