Resumos

Terra Brava: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela Terra Brava da SIC.

Resumo de 25 a 29 de novembro

EPISÓDIO 25 (25 a 29 de novembro)

 

Arminda angustiada. Diogo entra. Ela diz que César trouxe muita coisa do passado. Ela nunca perdeu a esperança de voltar a ver Rodrigo. Diogo abraça-a.

Beatriz diz a Martim que ela e Diogo são só amigos. Conversa com ele. Diz que vai chegar uma altura em que ela e o Tiago vão refazer as suas vidas com outras pessoas.

Joana e Tomás conversam. Ele fala na possibilidade de Mafalda trabalhar na Herdade com Beatriz.

Marco Paulo pergunta a André como estão as coisas em casa. Raul interrompe furioso e quer apresentar queixa contra David. Henrique pede desculpas pelo que David fez no café e promete que não volta a acontecer.

Prazeres e Catarina discutem. Catarina diz à avó que ela já não é virgem e que David é o seu namorado. Prazeres fica à beira de um ataque de nervos, quer apresentar queixa contra David. Catarina farta diz ao pai para internar a avó. Marco diz a Catarina que precisam de conversar. Catarina sai irritada.

Diogo entrega envelope com dinheiro a Eduarda. Diz que foi César que pediu para entregar, são os 500 euros que ela lhe deu. Francisco pede o numero de telemóvel de Samuel, quer negociar com ele a divida de Eduarda. Eduarda fica nervosa, diz que são pessoas perigosas.

(fotos) Vasco ganha coragem e despede Diana da papelaria. Diz que não pode perder Elsa por causa dela. Tina diz a Rosete que tem um problema pessoal para resolver e sai.

Filipe diz a Tina que foi ao cemitério mas não conseguiu fazer nada porque estava gente. Tina insiste que têm de lá voltar para terminar de tapar a campa.

Afonso diz a Xana que já resolveu o problema que tinha e não vai a lado nenhum. Vai ficar com ela para sempre. Xana quer fazer parte da família. Afonso diz que não é bom momento para enfrentarem a Eduarda.

 (fotos) Francisco diz a Samuel que pagam a divida na totalidade mas sem juros ou ele vai direto à polícia. Samuel diz que vai transmitir a sua proposta aos patrões, mas que em princípio não irão gostar.

Henrique discute com David, diz que ele não pode fazer o que fez no café. Raul queria apresentar queixa. Mafalda diz que vai trabalhar na herdade.

Beatriz diz a Norberto para selar cavalos. Mafalda vê tudo mas não está entusiasmada com o trabalho. Beatriz vai mostra-lhe o resto da herdade, pode ser que fique entusiasmada.

Prazeres diz a Elsa que se gosta de Vasco tem de o agarrar. Ele anda a passar muito tempo no carrossel. Raul entra a conversar com Carla. Elsa fica passada, quer saber se eles são amantes.

Prazeres diz a André que o amante de Carla é Raul. André fica furioso. Henrique quer saber o que se passa. Diz a André para se acalmar e discute com Prazeres.

No consultório, Carla percebe que Tiago está a beber. Diz para ele ir embora. Se descobrem vai ter problemas. Tiago diz que já perdeu tudo. Fala de Beatriz. Carla diz para ele pensar em Martim.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News