fbpx

Armanda Leite pede nova indemnização pelo acidente que vitimou Angélico Vieira

Tiago Ferreira
2 min leitura

Armanda Leite recebeu uma indemnização de 1,3 milhões de euros e agora pede mais 856 mil euros.

No passado dia 18 de junho, fez 11 anos que o cantor e ator, Angélico Vieira morreu, no Hospital de Santo António, no Porto. Três dias antes, o artista sofreu um acidente de viação quando seguia na A1, sentido Porto-Lisboa. No mesmo carro, seguiam três amigos que também sofreram lesões após o rebentamento de um dos pneus da viatura, como é o caso de Armanda Leite.

A jovem sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, tendo ficado com uma incapacidade de 98%, com sequelas ao nível da fala e da locomoção. Na altura, foi indemnizada pelos três arguidos neste processo, Filomena e Milton Angélico, pais e herdeiros do cantor, o stand Impocar e o Fundo de Garantia Automóvel (FGA), em mais de 1,3 milhões de euros.

Contudo, Armanda Leite pediu recentemente uma reabertura do processo para cobrir novas despesas relacionadas com as sequelas provocadas pelo acidente. “Estão a ser pedidos 856 mil euros para cobrir despesas relacionadas com as maleitas da Armanda Leite. Há uma lista de atualização das suas necessidades, como, por exemplo, o facto de ter de mudar de cadeira de rodas de dois em dois anos, entre outras coisas”, explicou uma fonte à revista TV Mais.

Leia também: Armanda Leite sobre acidente que vitimou Angélico Vieira: “Daquele dia, apagou tudo”