fbpx

Após polémica, Helena Isabel recebe “recado”: “É ódio pelos portugueses”

Sandra Figueiredo reagiu à polémica com Helena Isabel e deixou um recado à colega...

Pedro Vendeira
3 min leitura

As críticas de Helena Isabel no programa ‘TVI Extra’ sobre a série ‘Rabo de Peixe’ e tudo o que é feito em Portugal valeu uma reação de Nuno Markl e de Manuel Luís Goucha.

A comentadora da TVI já reagiu às palavras do apresentador e o tema foi abordado na rubrica ‘Notícias dos Famosos’ do programa ‘Manhã CM’, da CMTV.

O Manuel Luís Goucha, que é uma pessoa que apoia Portugal, apoia tudo aquilo que é feito em Portugal e que tem muito valor, fez um vídeo em sua casa onde disse que aquilo que ele e a Helena Isabel diz, é uma vergonha“, começou por afirmar Léo Caeiro.

Já Sandra Figueiredo aproveitou e mandou um recado a Helena Isabel: “Um recado que fica à colega comunicadora é: nós temos direito à nossa opinião, contudo, uma coisa é a opinião sobre os conceitos e sendo ela jurista também o saberá. Outra coisa é o preconceito e aquilo foi um preconceito muito bem-vincado. Atenção que eu conheço pessoas que são amigas de Helena Isabel e que dizem o melhor, que ela é tal e qual assim entre amigos e em televisão igual, mas não se pode ser”

Nem sempre se pode dizer aquilo que se pensa… é assim e dizer algo como “é minha opinião, a minha singularidade”, porque respondeu assim a Manuel Luís Goucha, “Por favor, respeite a minha singularidade”, isso não é singularidade, é mesmo preconceito, é ódio e é ódio pelos portugueses“, atirou Sandra Figueiredo.

Mais à frente, Ágata Rodrigues quis saber qual era a polémica entre Helena Isabel e Manuel Luís Goucha.

“A polémica é que ela não gostou. Apesar de eu ser amigo dela, e ela sabe, ainda agora lhe mandei uma mensagem, Helena Isabel deve estar mais virada para o estereótipo de reality shows e se calhar ela não se deu bem com aquilo, ou não se dá bem com o franzinzinho que se criou à volta daquela série, que para mim é meu ver, e muito bem, tem a ver com a nossa história”, afirmou Hugo Tabaco.

Em seguida, Léo Caeiro notou: “Eu penso que se criou uma onda de ódio contra a Helena (…) Eu não sou a favor daquilo que a Helena disse, até porque acho que nós podemos muito ficar felizes e orgulhosos de tudo o que é português. Até quando ainda há uma série portuguesa ganha um Emmy lá fora, mas todos temos direito à nossa opinião. Ela é livre, não concordo que ela diga que viu cinco minutos de uma série e que possa dizer que é horrorosa”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com