fbpx

Helena Isabel crítica Goucha: “Achei desnecessário o achincalhamento e a humilhação pública”

Helena Isabel reage à polémica no 'TVI Extra'...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Helena Isabel reagiu esta segunda-feira, dia 12 de junho, no TVI Extra à polémica em que está envolvida. A comentadora fez várias acusações a Manuel Luís Goucha.

Helena Isabel criticou a série portuguesa ‘Rabo de Peixe’ e Manuel Luís Goucha não demorou a reagir nas redes sociais. A comentadora da TVI não gostou das palavras do apresentador e deixou isso bem explícito, em direto, no TVI Extra.

“A questão não foi o Nuno Markl, quem incendiou a internet foi Manuel Luís Goucha ao dar a sua opinião, que também é bem vinda para mim. Eu fui habituada a respeitar a opinião de todas as pessoas, independentemente de me identificar com elas ou não, o que eu achei absolutamente desnecessário foi o achincalhamento público que o Manuel [Luís Goucha] me fez e a humilhação pública que me fez sentir”, começou por dizer.

Flávio Furtado tentou defender Goucha e Helena Isabel voltou a ‘atacar’. “Vais ter que me deixar terminar para me defender. Para mim o Manuel achincalhou-me, para dizermos que gostamos de uma série, não precisamos de desmerecer ninguém. É normal que as pessoas possam não gostar da minha opinião e da forma como eu a dei, não propriamente do que eu disse…”, acrescentou.

 “Eu não quis desmerecer ninguém, quis dizer que não consumo”, disse, referindo que foi uma amiga que insistiu para ver o vídeo do apresentador.

“O Manuel foi altamente prepotente nas suas palavras, porque é normal que sendo ele um ‘figurão’ dos apresentadores portugueses, é dos melhores senão o melhor, uma referência, obviamente que sentiu tudo muito bem. Agora acho que podia dizer as coisas de outra forma, sabendo do peso que tem nas redes, sabia que aquilo iria gerar um boom, e gerou-se uma onda de ódio horrível”, disse ainda.

“O problema é quando ele termina a dizer que não gosta de vulgaridade. O Manel dirigiu-se à minha pessoa, ponto final. O Manel chamou-me vulgar”, rematou.