fbpx
Famosos

Após polémica, Fernando Tordo pede desculpa e toma decisão

Fernando-Tordo

Após ter concedido uma entrevista polémica, Fernando Tordo usou as redes sociais para deixar um pedido de desculpas.

Fernando Tordo está no centro das atenções, após ter concedido uma entrevista à Blitz. O músico, de 73 anos, fez uma afirmação polémica: “90% da música portuguesa que se ouve, atualmente, não tem qualquer dignidade. É para atrasados mentais.”

Vários artistas mostraram-se indignados com as palavras do músico, e através do Facebook, Fernando Tordo deixou um pedido de desculpas. “Um mau momento tem de dar origem a algo construtivo. Apercebi-me da injustiça que as minhas palavras foram para todo um universo de colegas que, tal como eu, trabalham diariamente para levar o seu melhor aos palcos e às rádios deste país, principalmente nesta fase tão complicada para todo o setor cultural“, começou por dizer o artista.

Mais do que um pedido de desculpa, quero que este meu erro me leve a construir pontes e a potenciar o diálogo com os meus colegas de profissão. Todos, sem exceção! Semanalmente, vou dar a conhecer as novidades de lançamentos de novos discos ou singles, sugestões de concertos ou eventos culturais, novos projetos e artistas emergentes“, garantiu.

Gostaria, também, de poder contar com a vossa ajuda. Para o efeito, nos próximos dias, vou disponibilizar um e-mail para me enviarem as vossas sugestões. Ouvir e dar a conhecer novos projetos, de tantos que emergem no nosso país, passa agora, também, a ser a minha missão“, rematou Fernando Tordo.

Leia também: Pedro Ribeiro indignado com declarações de Fernando Tordo: “Injusto, ofensivo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>