fbpx
Famosos

Pedro Ribeiro indignado com declarações de Fernando Tordo: “Injusto, ofensivo”

Fernando Tordo, Pedro Ribeiro

Fernando Tordo criticou a música que se faz atualmente em Portugal e vários são os famosos que estão a mostrar o seu desagrado com as declarações nas redes sociais. Pedro Ribeiro não foi exceção.

Fernando Tordo afirmou que 90% da música que se faz hoje em Portugal é para “atrasados mentais” e os famosos não gostaram. Pedro Ribeiro já reagiu nas suas redes sociais.

“’Dizia o inteligente… Que acabaram as canções…’.  Tudo isto é triste, tudo isto é mau. Depois de dois anos em que os músicos deste país lutaram com tanta dificuldade, sem concertos e com gravações adiadas sabe Deus para quando“, começou por escrever. 

“Quando, apesar das dificuldades, estamos a viver um momento extraordinário da música portuguesa, em vários estilos tão diferentes, de criatividade, novos valores, diversidade…ler isto, vindo de alguém que tanto se respeita, dói. E revolta. Porque é injusto, ofensivo é só destrói, não constrói nada”, acrescentou Pedro Ribeiro. 

“Desde a expressão utilizada, já de si vergonhosa, à ideia que passa, esta declaração amarga do grande Fernando Tordo constitui uma enorme desilusão”, rematou. 

Leia também: Pedro Ribeiro revela memória dos seus 18 anos: “Respirava rádio desde que me lembro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>