fbpx

Após fazer comentários polémicos, Joana Amaral Dias revela: “Tive ameaças de morte aos meus filhos”

Joana Amaral Dias falou sobre as ameaças que ela e a sua família receberam, depois dos comentários polémicos que fez sobre transexuais.  

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Joana Amaral Dias foi a convidada da grande entrevista desta segunda-feira, dia 5, do programa “Goucha“. A dada altura da conversa, a psicóloga falou sobre as ameaças que ela e a sua família receberam, depois dos comentários polémicos que fez sobre transexuais.

“A partir do momento em que eu abri a boca sobre isto, eu tenho ameaças de morte aos meus filhos, ameaças de morte a mim, ameaças de me incendiarem a casa”, contou, na conversa conduzida por Manuel Luís Goucha.

Joana Amaral Dias justificou-se: “Eu nunca insultei nenhum «trans», eu nunca o faria (…) Eu não tenho nenhum ódio aos «trans», antes pelo contrário, eu quero que sejam felizes, como eu disse… Agora, não venham entrar no meu quintal”.

“Onde é que está a mulher que defendeu causas do Bloco de Esquerda? Porque estas são as causas do Bloco de Esquerda”, questionou o apresentador.

“As causas que eu defendi do Bloco de Esquerda são exatamente as mesmas”, respondeu, acrescentando que defendeu o partido “há mais de 20 anos”. “Esta causa nem se conotava desta maneira, portanto, essa pergunta não faz sentido”, atirou Joana Amaral Dias.

Siga-me:
Redactor.