fbpx

Apaixonada? Teresa Guilherme faz confissão sobre a vida privada

Teresa Guilherme e Henrique Dias divorciaram-se em 2008. A apresentadora falou sobre a sua vida pessoal em conversa com Júlia Pinheiro...

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

Teresa Guilherme esteve no programa de Júlia Pinheiro esta segunda-feira para falar sobre a sua carreira, mas também sobre vários aspetos da sua vida, entre eles o amor.

“Está quentíssimo o coração. Arrumou até à próxima oportunidade. Está muito arrumadinho. Desinteressei-me um bocado”, afirmou.

Em 2004, a apresentadora tinha 53 anos quando se casou com Henrique Dias, em Las Vegas, Estados Unidos. “Eu nunca pensei em casar, só pensei em casar perto dos 50 porque conheci o Henrique, que era uma pessoa fora do vulgar. Fui casar a Las Vegas, porque não nos largavam aqui e o Henrique não gosta destas agitações”, disse.

“Fomos viajar, por um lado, e, por outro, casámo-nos de uma forma mais ou menos original e só os dois, não tivemos de convidar pessoas”, acrescentou Teresa Guilherme.

“Eras talvez das mulheres mais livres que eu conheci na vida toda”, sublinhou Júlia Pinheiro.

“O meu conceito primordial da minha identidade é a liberdade, portanto, é o topo de tudo. O tempo passa-se rápido e essa voracidade do tempo é uma coisa assustadora, portanto, temos de nos entregar às coisas quando elas acontecem e apanhar com todos os transportes que nos passam pela frente, sejam eles humanos, ou sejam divertimentos”, comentou Teresa Guilherme.

“Acho que eu vinha mesmo determinada a não ter filhos e foi uma opção que não foi nada pensada. Era assim. Eu era muito nova, 13 anos ou coisa assim, e disse sempre não vou ter filhos e não tive. Acho maravilhoso. Acho que as pessoas devem casar, devem ter filhos se tiverem essa vontade mesmo porque é um apelo. Se a pessoa não tem o apelo, então, não deve fazer isso, é como querer cantar não saber. Eu acho que seria uma mãe desafinada”, disse ainda.

https://www.instagram.com/p/CpLXtndj8xp/